09/01/2010

PROGRAMAÇÃO DO FÓRUM:

Seminário Internacional dos 10 anos do Fórum Social Mundial

Já estão confirmadas as mesas e alguns nomes de palestrantes do Seminário Internacional “10 Anos depois: desafios e propostas para um outro mundo possível”, que acontecerá dentro da programação do Fórum Social 10 Anos Grande Porto Alegre, de 25 a 29 de janeiro. Entre os nomes estão Boaventura de Souza Santos (Portugal), David Harvey (EUA), Francisco Whitaker (Brasil), João Pedro Stédile (Brasil), Diana Senghor (Senegal), Immanuel Wallerstein (EUA), Samir Amin (Egito), Christophe Aguitton (França) e Virgínia Vargas (Peru).

As atividades do seminário acontecerão sempre pela manhã, na Usina do Gasômetro, armazéns 6 e 7, do Cais do Porto e Assembleia Legislativa. Ainda em Porto Alegre acontece o Seminário Mundo do Trabalho, o Fórum Mundial de Juízes e os espaços da Economia Solidária.
RETIRADO DO:Seminário Internacional dos 10 anos do Fórum Social MundialJá estão confirmadas as mesas e alguns nomes de palestrantes do Seminário Internacional “10 Anos depois: desafios e propostas para um outro mundo possível”, que acontecerá dentro da programação do Fórum Social 10 Anos Grande Porto Alegre, de 25 a 29 de janeiro. Entre os nomes estão Boaventura de Souza Santos (Portugal), David Harvey (EUA), Francisco Whitaker (Brasil), João Pedro Stédile (Brasil), Diana Senghor (Senegal), Immanuel Wallerstein (EUA), Samir Amin (Egito), Christophe Aguitton (França) e Virgínia Vargas (Peru).As atividades do seminário acontecerão sempre pela manhã, na Usina do Gasômetro, armazéns 6 e 7, do Cais do Porto e Assembleia Legislativa. Ainda em Porto Alegre acontece o Seminário Mundo do Trabalho, o Fórum Mundial de Juízes e os espaços da Economia Solidária.
MATÉRIA RETIRADA:
http://www.fsm10.org

Nenhum comentário: