08/05/2012

discussão da Educação popular no Brasil


Olá colegas da Educação Popular,

Sugestão para quem tem interesse pela discussão da Educação popular no Brasil.  cadastrem no link abaixo que se trata:


http://forum.recid.org.br (Precisa se cadastrar nesse link)



A Rede de Educação Cidadã : Reúne “diversos atores sociais, entidades e movimentos populares do Brasil (...) promovendo o diálogo e a participação ativa na superação da miséria, afirmando um Projeto Popular, democrático e soberano de Nação.(...) Trabalhamos a partir dos princípios da Educação Popular crítico-Freireana, com a formação de pessoas, lideranças e entidades em temas como a história e as causas da exclusão econômica e social no Brasil, direitos sociais e humanos, metodologia da educação popular, formas de participação popular, controle social das políticas públicas, comunicação, troca de experiências de conquista de direitos, geração de renda, organização popular, entre outros. ( Fonte: Site: http://forum.recid.org.br)


Fórum Rede de Educação Cidadã – Lá tem diálogos sobre experiências de Educação Popular no Brasil. Acho bem interessante a gente se articular com outras experiências.

Vai à dica!!!

DICA DE VISUALIZAÇÃO: CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR.

Um comentário:

silvaniav@yahoo.com.br disse...

Tive a alegria de conhecer este mestre no Memorial RS no Fórum Social Temático em o RAP é Global. Ele cantando Rap com um grupo de MCs indígenas é matavilhoso!Grande Boaventura de Souza Santos!
Silvânia V. Santos