27/07/2012

Convite de formatura de ELIANE


Convite de formatura

É com muito prazer que convido vocês meus amigos queridos da  AEPPA para esse momento que para mim é muito especial!
Vocês que acompanharam a minha caminhada, me ajudaram de inúmeras formas para que eu pudesse chegar até aqui!
Então...
Essa festa não é só minha é NOSSA!


Obs.:Após cerimônia da colação de grau,
os convidados serão recepcionados
Av. Saturnino de Brito, nº1627
Boteco Villa Garden
Confirmar presença até 06/08 pelo Telefone 915.899.89
(Comanda invidual)
Podem levar os filhotes viu!!!!


Quero que entendam que por motivo de "tempo" não entregarei o convite em mãos...
Mas isso não faz com que a sua presença não seja importante para mim!

Eliane Duarte
Professora e Educadora Social
915.899.89

1000 bjs e conto coma presença de TODOS!!!!
______________________________________________________________
outros informes:

Vem aí a formatura das educadoras populares que estão se formando em Pedaogia  no IPA Metodista – São educadoras trabalhadoras em creches comunitárias , no SASE, no Trabalho Educativo, no Mova, etc.

Algumas educadoras militantes na AEPPA realizaram concurso público na área da Educação e assistência Social .

Das formandas no IPA tivemos a notícia que Marcia Menger passou no concurso para professores  do Estado, para educador social passaram: Marlene Lira e Elvira Ribeiro. Se outras tiveram aproivação pedimos que socializem para que possamos colocar em nosso blog.

Somos educadoras da vila, hoje ocupoando outros espaços. Dizem as educadoras populares!


Nenhum comentário: