23/03/2013

III Seminário Internacional do Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã - Mais Participação, Mais Democracia.




Prezados(a) Senhore(a)

Estão abertas as para o III Seminário Internacional do Sistema Estadual de Participação Popular e Cidadã - Mais Participação, Mais Democracia. O formulário está disponível no Portal da Participação (www.participa.rs.gov.br). 

Serão três dias de atividades, de 3 a 5 de abril, no Clube do Comércio (Praça da Alfândega). A abertura será coordenada pelo Governador Tarso Genro e está confirmada a presença do Ministro da Secretaria Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho. 

As conferências de abertura serão dos professores Pedro Hespanha (Universidade de Coimbra/ Portugal), Ricardo Henriques (UFF) e do cientista e ativista Sergio Gonzáles Salgado (Movimento 15M). 

No dia 05/04, sexta-feira, os Encontros Temáticos acontecem em diferentes auditórios no Centro de Porto Alegre, conforme programação anexa.

Promoção: Governo do Estado
Secretarias do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã, Geral de Governo/Gabinete Digital,  Casa Civil, Gabinete do Vice-Governador, Gabinete dos Prefeitos e Relações Federativas e do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, de Políticas para as Mulheres, de Justiça e Direitos Humanos, de Cultura e de Administração e Recursos Humanos.
Apoio: Fórum dos Coredes e Instituto Latino-americano de Estudos Avançados (ILEA)/UFRGS. 

Os participantes terão certificação do ILEA como extensão universitária mediante confirmação de presença em 15 horas. 

As vagas são gratuitas e limitadas.

Atenciosamente,

--

Fúlvio Vianna do Prado

Coordenador de Participação Popular e Cidadã

Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Secretaria de Planejamento, Gestão e Participação Cidadã
Departamento de Participação Cidadã
Fone: (51) 3288.1488

Nenhum comentário: