23/05/2008

Notícias Rápidas....

-Criado mais um segmento para organizar educadores/as: Formamos um segmento novo o dos colegas " sem faculdade" formado por educadores que tem interesse em ingressar na faculdade. Este grupo já está se reunindo e mobilizando-se. Na próxima terça feira, dia 27 de maio, o grupo junto com a diretoria da AEPPA vão reunir-se com a Presidente da Comissão de Educação Cultura e Esporte da Câmara de Vereadores, Sofia Cavedon , para buscar apoio na mobilização.

-A AEPPA prepara seu aniversário de 8 anos!!! Na última assembléia, formamos uma comissão de associados/as para organizar as atividades comemorativas ao aniversário, aguarde novidades!!!

-Reunião segmento da Pos graduação: Neste sábado dia 24 o pessoal da pós irá reunir-se para conhecer melho a AEPPA e saber como associar-se.

Um comentário:

EDUCAÇÃO POPULAR - UM SONHO POSSÍVEL disse...

Bolsista do IPA/AEPPA FIQUEM ATENTOS(AS):

A Declaração de Atividade Comunitária referente ao 1º semestre de 2008 deve ser entregue através de requerimento na CAE – Central de Atendimento ao Estudante, e encaminhada para o Setor de Bolsas dentro do prazo a seguir:16 de Junho até 15 de Julho.