14/11/2009

SENSIBILIZAÇÃO

No dia 14 de novembro iniciamos nossa assembléia com um Pawer Point apresentado pela sócia Fernanda Paulo, ambos referenciado em Paulo Freire em um contexto da busca por formação permanente.
A partir daí , a sócia Catarina Machado (Instituto do Câncer Infantil) relatou que a partir da visita ao BLOG a mesma foi selecionada para o primeiro Curso "Municipio Educa ".
Nossos parabéns para nossa sócia!

2 comentários:

Rô Santos disse...

Contribuindo com a camarada Fernanda, informo que nesta data houve também a primeira atividade relacionada ao Projeto de Formação Continuada, Construindo Consciência Social. Por ocorrer dentro da Semana da Consciência Negra as palestras foram:
O Preconceito Racial no Mundo Infantil e seus Reflexos na Construção da Autoestima
A Contribuição da Capoeira na Construção da Lei 10639.
As palestras foram proferidas pelo Mestre Michel, , presidente da Associação Cultural Ilê da Volta ao Mundo e graduando de pedagogia.

Unknown disse...

Sócios e amigos da AEPPA, o curso Municipio Educa é ministrado pelo Instituto Paulo Freire/UNIFREIRE, e esta última semana foi de muito diálogo entre os participantes selecionados do Brasil inteiro. E nosso nome AEPPA estava presente com muito zelo e respeito a nossa luta! Um forte abraço.