31/05/2013

CONCURSOS - socializando

Prefeitura abrirá concurso público para professores

28/05/2013 17:52:34

Edital será publicado em junho, e provas estão previstas para agosto
Os secretários municipais de Administração, Elói Guimarães, e de Educação, Cleci Maria Jurach, estiveram reunidos nesta terça-feira, 28, na sede da Secretaria Municipal de Administração (SMA), junto com suas equipes técnicas, para deliberar a abertura de concurso público que selecionará novos professores para a Secretaria Municipal de Educação (Smed).

De acordo com Cleci, serão priorizadas as áreas de educação infantil e anos iniciais. “Dados do último concurso confirmam que 85% dos nomeados foram para essas duas áreas, por isso decidimos colocá-las em primeiro lugar e, subsequentemente, as demais”, relata.
O edital do concurso será publicado na primeira semana de junho, sendo aberta a etapa de inscrições para os candidatos no mesmo mês. As provas estão previstas para ocorrer em agosto.
De acordo com Elói, não haverá participação de empresas terceirizadas na realização do concurso público. “A prefeitura dispõe de uma equipe qualificada, apta para atuar na realização e prestação de serviços, que trabalhará na elaboração das provas do concurso”, afirma.


FONTE: 
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=160951&PREFEITURA+ABRIRA+CONCURSO+PUBLICO+PARA+PROFESSORES
 

Nenhum comentário: